Comentários dos nossos clientes

Veja como nos preocupamos com a experiência dos nossos clientes, oferecendo fiabilidade, qualidade superior e muito mais

Meu pet sempre vai à Estética Pet, tenho certeza que é muito bem cuidado, com melhores produtos e o melhor, com preços bem acessíveis. Qualidade no atendimento, e serviços com muita excelência. Meus parabéns, super indico! ~ Deyvison W
Não poderia ser melhor! Amei. Agradeço muito a toda a equipe da Estética Pet shop Goiânia. Pessoal capacitado experiente e carinhosos. Muito obrigada por embelezar minha Cadelinha Maya. Grata! ~ Marcia C
Um ótimo lugar para levar seu pet, excelente atendimento e serviço, minha filha pet chegou em casa muito cheirosa e limpinha. Parabéns pelo trabalho 👏🏽 ~ Jhenifer S
Ótimo atendimento, comprometimento e qualidade. Confio e recomendo. A Ohana já visitou vários pet shops, mas a Estética Pet Shop é, sem dúvida, o melhor. ~ Rhanielly O
Olha pessoal super indico o trabalho do Max aí e top 10 se vcs estão procurando qualidade bom atendimento e cuidado com seus bebês esse e o lugar... nota 1000 ~ Silvia R
Super recomendo, meu cachorro é muito bem tratado, higiene do local e trato com animais são diferenciados. ~ ronaldo c
Excelente profissional cuida da minha Melissa à anos, muito cuidadoso e observador! Super indico ~ Tatiane S
Simplesmente incrível,atendimento maravilhoso super indico para que tem pra pro.Otimo Pet Shop ~ Ana V
Ótima,foi o único pet que fez tudo certinho, todos sempre falta ,ou esqueci algum detalhe.👏👏👏👏👏 ~ Ruth N
Eu amo os cuidados que tem com minha cachorra ,de todos lugares q já mandei ela esse aí é o melhor 👏🏽👏🏽 ~ Iasmine S
Amei o cuidado e carinho que eles tiveram com minha cachorrinha luninhna Parabéns! 🌟🌟🌟🌟🌟 ~ Sheila B
Coloco minha mãe no fogo. O melhor lugar para seu PET 🥰 Minha Charlote chega e sai de lá feliz ~ Kelles O
Recomendo muito profissional. Minha pincher ficol linda e cheirosa. ~ José C
Atendimento excelente, meus cachorros amam. Atencioso e cuidadoso com os animais. ~ Ane R
Um ótimo atendimento com um trabalho muito bom e com fidelidade no horário de agendamento! ~ Eliel M
Melhor lugar pra estética de pet. Meu bb sempre é muito bem tratado la ~ Abner S
Excelente atendimento, os Pets são tratados com muita responsabilidade e seriedade. ~ Paulo H
Ótimo atendimento, profissional super capacitado, cuidadoso e paciente. Recomendo! ~ Yasmine L
O Téo ficou maravilhoso,ótimo trabalho amigo Super indico gente ~ wanessa G
Excelente profissional, cuida extremamente bem dos meus filhos caninos e felinos😍🙏 ~ lorenna a
Excelente atendimento, desde o contato por mensagem até a prestação do serviço 👏👏👏 ~ Christina F
Ótimo atendimento, qualidade nota mil, e segurança para os nossos pets. ~ Willyane A
Atendimento excelente, serviço de qualidade, os pets voltam com um cheiro incrível. ~ Fabiana R
Ótimo atendimento, e ótimo serviço. ~ GABRIEL M

Encontre-nos nas redes sociais